Sim! Conseguimos criar quadros com 3 ou 4 pets, mas apenas nos modelos que não são da realeza.
Para isso, é só selecionar as fotos de todos os pets e enviar todas juntas no campo de upload do site no momento do pedido.

De jeito nenhum! Uma foto tirada com o celular já é suficiente. Usamos a imagem apenas como base, então o mais importante é que esteja bem iluminada e mostre claramente o rosto do pet. Se a foto enviada não for ideal, entraremos em contato para solicitar outras opções.

Haha, se fosse IA, a gente entregava no mesmo dia… mas com carinha torta e orelha flutuando! 😅
Nada contra as máquinas, mas nenhuma IA consegue fazer o que nossos artistas fazem com tanto cuidado e emoção.

Aqui, cada arte é uma pintura digital feita por artistas e designers profissionais, que realmente amam o que fazem — e isso faz toda a diferença no resultado final. 💜

Após a confirmação do pagamento, enviamos a arte para aprovação em até 3 dias úteis.
Depois que a arte for aprovada, iniciamos a produção física, que leva até 5 dias úteis.

O prazo de entrega a partir da postagem pode variar conforme a região e a transportadora escolhida no momento da compra. Assim que o envio for realizado, você receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar seu pedido.

Trabalhamos exclusivamente com materiais de alta qualidade. Nossos quadros são produzidos em canvas de algodão, utilizando impressão UV. As armações são feitas de madeira proveniente de reflorestamento. 

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto e pix. Você pode parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x no cartão.

Assim que o quadro for enviado, todas as informações de rastreamento serão enviadas para o e-mail cadastrado no momento da compra. O código de rastreio pode levar até 10 dias para ser gerado devido ao tempo de criação da arte e montagem do quadro. Se não receber o código, entre em contato pelo WhatsApp

A sua satisfação é garantida — ou devolvemos o seu dinheiro. 💜

Se acontecer qualquer problema durante o transporte e seu produto chegar com avarias, não se preocupe: nós nos responsabilizamos!
É só nos enviar fotos do produto danificado junto com o número do pedido pelo WhatsApp ou e-mail, que resolvemos tudo com você da melhor forma possível.